top of page
Destaque

Sobre hortas, gatos e amor



Eu tive que ir pra São Paulo mês passado (acho que foi mês passado), e já tava deprimida antes mesmo de entrar no avião. São Paulo me deprime, muito, e logo depois de voltar do Uruguai, era mais difícil ainda. Mas aí na vida a gente tem a sorte de conhecer pessoas que fazem a gente se sentir em casa, mesmo no meio do caos. E em São Paulo tenho minha best, a Andy, já nem contamos mais os anos de amizade, é um monte. Logo que entrei na casa dela, depois de ser recepcionada pelo Mishima (o gato amarelo mais lindo do mundo), fui direcionada até a sacada e "olha a horta que tô fazendo!". (Cora a gente também te ama)


EXISTE AMOR EM SP, SIM!


Coisa mais fofa de Deus essa horta, amiga! Vamos lá, dois paletes parafusados na parede, uma dúzia de floreiras amarelas (tinha que ser amarela) que couberam (quase) perfeitamente nos vãos da estrutura dos paletes, terra, plantinhas e amor. Depois fomos comprar os complementos, a Andy já tinha tudo pensado, eu fui só pelo café, dois bancos da Tok & Stok pra ornar era amarelo, mudamos pra turquesa, um banco amarelo de outro modelo virou mesinha e um gato que ainda não sabemos se quer ser jardineiro ou terrorista complementa a obra.


O Manjericão não durou muito, mas não vamos desistir, né miga? Tô postando isso aqui para mostrar que qualquer cantinho pode virar algo lindo e cheio de vida, mesmo no meio do mar de prédios e caos de SP. Não tem desculpa, sério. Nem o Mishima terrorista foi motivo pra Andy desistir.


AS floreiras ela comprou na Petz.

E no outro dia a gente foi ver a exposição do Castelo Ra Tim Bum.... não tem nada a ver com a horta, mas foi tão legal que queria compartilhar essa informação rsrs =D


Eu, Adelaide e a Andy. Miga te amo, obrigada por existir =ó)

bottom of page